Ao longo do dia, acontece-me um pouco de tudo. Sinto uma felicidade extrema seja quando te tenho ao meu lado, ou quando recebo uma mensagem tua que me tira um sorriso de orelha a orelha.
Sinto-me confuso quando não estou a falar contigo (...) Sinto-me triste quando me deito e penso que não faço nada para merecer alguém tão fantástica como tu! E fico a pensar, a fazer filmes na minha cabeça.
Até que chega à hora em que os meus olhos brilham, já com algumas lágrimas. Assim como brilham quando te avisto ao longe, e aí voltas-me a arrancar outro sorriso do tamanho do mundo.
Aquele compasso de espera, desde que estás no meu alcance de visão, até chegares à minha beira e me disseres olá (de um jeito que só tu sabes fazer), sinto-me novamente triste, em baixo porque na verdade tu és boa demais para mim.
És aquilo que todos sonham ter. Apaixonei-me pela pessoa que és, e cada vez mais preciso de ti ao meu lado. Só tu me consegues tirar todas estas incertezas, todo o sofrimento que sinto, cada vez mais, e que me persegue, dia após dia, noite após noite. Já sonhei tantas vezes contigo, já se passaram mil e uma coisas no meu subconsciente, nesse mundo em que só há espaço para nós dois. E quando acordo, como deves imaginar, fico novamente a pensar no que se passará no futuro, nas promessas que já fizemos um ao outro (...)
Sei que tudo isto tem uma solução fácil, tentar abstrair-me disto e viver a minha vida ao teu lado normalmente. Mas o problema é que não consigo, sinto-me triste cada vez que tu te esqueces de mim, mas fico rapidamente bem disposto quando me dizes aquilo que eu mais preciso de ouvir.
A única conclusão a que chego, é que o amor é um misto de emoções. Há um pouco de tudo mas no entanto, temos que fazer valer a pena. Os bons têm que ultrapassar os maus momentos, como se fosse muito simples. E se estás a 100% comigo nisto, só quero poder ter-te ao meu lado todos os dias da minha vida, e receber um abraço como só tu sabes dar, que me faz sentir seguro e encarar tudo de frente.
Do teu namorado, JF " ♥